plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOLTOU O VERBO!

Scooby desabafa após ver Anitta beijando sertanejo: 'Ela foi uma p***'

Pedro Scooby resolveu comentar sobre o beijão de Anitta e o cantor Vitão. Para quem não sabe, o surfista e a cantora terminaram o namoro há poucas semanas. Ver essa foto no Instagram Eitaa 😱 o que vocês acham ? ________________ #brunama

Imagem ilustrativa da notícia Scooby desabafa após ver Anitta beijando sertanejo: 'Ela foi uma p***' camera O surfista resolveu falar sobre o beijo polêmico da ex-namorada. | (Reprodução)

Pedro Scooby resolveu comentar sobre o beijão de Anitta e o cantor Vitão. Para quem não sabe, o surfista e a cantora terminaram o namoro há poucas semanas.

“Ela já beijou um monte de cara em clipe, não vi problema nenhum nisso. Bom, eu também não tenho nada a ver com isso. E outra coisa, ela foi uma p*** mulher para mim, ela foi incrível para mim, vivi momentos incríveis com ela e sou super agradecido por todos os momentos. Então, assim, de boa, deixa a gente viver. Ela na dela e eu na minha, cada um vai seguir seu caminho”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias