plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Petkovic choca ao surpreender repórter da Globo e solta: 'Tomou cachaça?'

O comentarista Dejan Petkovic é um dos mais bem humorados na programação do Sportv. E nesta sexta-feira (13), não foi diferente.Durante o programa Seleção Sportv, o repórter André Hernan comentava sobre jogadores estrangeiros que atuaram no futebol brasil

Imagem ilustrativa da notícia Petkovic choca ao surpreender repórter da Globo e solta: 'Tomou cachaça?' camera Petkovic é um dos mais bem humorados na programação do Sportv | (Reprodução/Rede Globo)

O comentarista Dejan Petkovic é um dos mais bem humorados na programação do Sportv. E nesta sexta-feira (13), não foi diferente.

Durante o programa Seleção Sportv, o repórter André Hernan comentava sobre jogadores estrangeiros que atuaram no futebol brasileiro, afirmando que preferia Carlos Tévez ao holandês Clareence Seedorf.

"Eu vou de Tévez, pelo Brasil, por este adendo, essa jurisprudência que vocês abriram no rodapé", afirmou.

Foi aí que o ex-jogador se espantou com a seguinte resposta e resolveu brincar com seu companheiro de bancada, questionando se ele não estaria bêbado pela resposta concedida.

"Mano, vou te pagar um vinho para você ficar mais sóbrio. Tomou cachaça hoje?", afirmou Pet.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias