plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GRAVIDEZ Á VISTA!

Rihanna anuncia gravidez e público fica perplexo com a notícia

A cantora Rihanna fez o seu tradicional baile de gala beneficente na noite de quinta-feira (12), que aconteceu no Cipriani Wall Street, em Nova York, nos Estados Unidos. O que chamou atenção dos fãs da cantora de verdade, foi a sua apresentação com Pharre

Imagem ilustrativa da notícia Rihanna anuncia gravidez e público fica perplexo com a notícia camera Os fãs querem ver os frutos da relação dela com Hassan o mais breve possível. | (Reprodução)

A cantora Rihanna fez o seu tradicional baile de gala beneficente na noite de quinta-feira (12), que aconteceu no Cipriani Wall Street, em Nova York, nos Estados Unidos. O que chamou atenção dos fãs da cantora de verdade, foi a sua apresentação com Pharrell. Durante o show alguns notaram uma saliência na barriga de Rihanna.

Ao ser entrevistada no evento, Rihanna falou sobre suas origens e soltou. “Sou uma mulher negra. Vim de uma mulher negra, que nasceu de uma mulher negra, que nasceu de uma mulher negra e eu vou dar à luz uma mulher negra”, disse a cantora, aumentando ainda mais os rumores de gravidez.

Mesmo com a agenda corrida, a cantora ainda tem tempo para manter um relacionamento com o empresário Hassan Jameel, que faz parte da décima segunda família árabe mais rica, com um patrimônio avaliado em 1.5 bilhões de dólares. O casal têm sido vistos juntos desde o ano passado.

Rihanna anuncia gravidez e público fica perplexo com a notícia
📷 |(Reprodução)

Durante a divulgação do filme Ocean’s 8, onde Rihanna interpretou uma hacker, ela disse que estava apaixonada e que gostaria de ser mãe mais do que tudo nessa vida. Os fãs querem ver os frutos da relação dela com Hassan o mais breve possível.

Rihanna anuncia gravidez e público fica perplexo com a notícia
📷 |(Reprodução)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias