plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Ana Maria Braga chama esposa de Fagundes de 'sem graça' no ar

Ana Maria Braga, do Mais Você, voltou a cometer desconforto, durante a atração da Globo. Na manhã desta quarta-feira (11), em conversa com o ator Antônio Fagundes, a apresentadora chamou a esposa do ator, Alexandra Martins, de "sem graça" sem se dar conta

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria Braga chama esposa de Fagundes de 'sem graça' no ar camera O veterano, sim, ficou sem graça com a opinião da apresentadora | (Reprodução/ Rede Globo))

Ana Maria Braga, do Mais Você, voltou a cometer desconforto, durante a atração da Globo. Na manhã desta quarta-feira (11), em conversa com o ator Antônio Fagundes, a apresentadora chamou a esposa do ator, Alexandra Martins, de "sem graça" sem se dar conta que a atriz é mulher de Fagundes na vida real.

Após a exibição da cena da novela "Bom Sucesso", em que Alberto (Antonio Fagundes) conhece Paloma (Grazi Massafera), a apresentadora disse que o personagem não foi bobo e logo contratou a jovem interpretada por Grazi, e a comparou com Leila, a antiga cuidadora:

"Porque ele estava com uma cuidadora bem sem graça ali, né?", disparou Ana Maria. Sem graça, o ator deu uma risada, e em seguida defendeu a personagem da esposa: "Ela não era acompanhante, era enfermeira, tadinha. Ela sofre na mão dele".

Ver essa foto no Instagram

@observatoriodatelevisao : Alexandra Martins comemora nova parceria com Antonio Fagundes na TV: “Quem não era fã dele?” O trabalho em Bom Sucesso tem um sabor especial para Alexandra Martins. Afinal, ela contracena diretamente com Antonio Fagundes – que, além de ser um dos maiores atores do país, é seu marido há quatro anos. “Não é nosso primeiro trabalho na TV juntos. A gente produz junto, a gente faz cinema, teatro juntos… A gente se conheceu trabalhando, né? Então faz parte da nossa vida o trabalho estar sempre por perto”, minimiza a beldade, que já havia divido créditos com o amado em projetos como Tempos Modernos, Carga Pesada e Se Eu Fechar os Olhos Agora. . Vocês se conheceram trabalhando e agora são um casal. Antes disso, você já era fã do Antônio Fagundes? Já se imaginava beijando-o – dentro ou fora de cena? Quem não era fã dele? Me diz uma pessoa no Brasil que não seja! [risos] Nunca existiu uma expectativa disso. Inclusive, quando me chamaram pro teste do Carga Pesada, eu achei que eu não ia passar. Mas fiz o teste e, dois dias depois, era eu a Bentinha. Foi um desafio muito grande para mim, porque era o personagem-título do episódio, contracenando com o Stênio [Garcia] e com o Antonio. Uma responsabilidade imensa, uma personagem dificílima de construir. Por conta disso tudo, a questão de ser fã tanto do Stênio quanto do Antonio ficou em outro lugar. Tinha tanta coisa pra ‘resolver’ com respeito à personagem, que a tietagem não aconteceu! Mas óbvio que fui fã desses dois grandes atores sempre! Teve até uma situação curiosa que a moça que trabalha na casa da minha mãe recordou esses tempos… Que eu estava assistindo a A Viagem no Vale a Pena Ver de Novo e, numa cena do Antonio, comentei: ‘Charmoso esse cara, né?’ E, claro, quem não acha ele lindo, não? #alexandramartins #antoniofagundes #parceria #entrevista #bomsucesso #observatoriodatelevisão #cargapesada #globo

Uma publicação compartilhada por Antônio Fagundes (@antoniofagundes.ator) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias