plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DECISÃO DO JURI

Cunhado de Ana Hickmann é absolvido de acusação de homicídio

O cunhado da apresentadora de TV Ana Hickmann foi absolvido, por três votos a zero, na tarde da última terça-feira (10). Gustavo Henrique Belo Correia era acusado de homicídio doloso (quando há intenção de matar) contra o fã da artista, Rodrigo Augusto de

Imagem ilustrativa da notícia Cunhado de Ana Hickmann é absolvido de acusação de homicídio camera Julgamento desta terça-feira no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) absolveu Gustavo Henrique Belo Correia por três votos a zero | (Reprodução/Instagram)

O cunhado da apresentadora de TV Ana Hickmann foi absolvido, por três votos a zero, na tarde da última terça-feira (10). Gustavo Henrique Belo Correia era acusado de homicídio doloso (quando há intenção de matar) contra o fã da artista, Rodrigo Augusto de Pádua, que, em maio de 2016, invadiu um hotel no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde Ana estava hospedada, e tentou matá-la. Pádua foi morto com três tiros na nuca, depois de lutar com o cunhado da apresentadora.

O julgamento aconteceu na sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no Bairro Serra, na Região Centro-Sul de BH. Após o julgamento, Gustavo se mostrou satisfeito com a decisão do júri. “Era o que eu esperava. Meus familiares também, só que a gente nunca cantou vitória”, disse.

O advogado de Corrêa também celebrou o resultado. “A justiça tarda mas não falha”, disse Fernando José da Costa. Ele contou que foi uma surpresa a decisão do Ministério Público de Minas Gerais de apresentar denúncia de homicídio doloso, mesmo quando o inquérito tenha sido concluído como legítima defesa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias