plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AMOR

Filha de Silvio Santos assume namoro com o segurança

A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, está namorando com o segurança, de nome Vinicius de Oliveira.  De acordo com informações do colunista Leo Dias, eles pretendem assumir a relação em breve.Segundo a reportagem, apesar de se conhecer

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Silvio Santos assume namoro com o segurança camera A apresentadora do Bom Dia & Cia comparou o momento ao filme "O Guarda Costa" | (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, está namorando com o segurança, de nome Vinicius de Oliveira. De acordo com informações do colunista Leo Dias, eles pretendem assumir a relação em breve.

Segundo a reportagem, apesar de se conhecerem há cerca de oito meses, ela ainda não o apresentou ao pai.

“Meu pai sempre perguntava se eu estava namorando e eu dizia que sim, mas não revelava quem. Ele perguntava se era alguém da TV, e eu dizia que não, até que falei que se tratava de um PM. Agora, ele sabe quem é, mas os dois ainda não se conhecem”, disse a apresentadora ao colunista Leo Dias.

Aos 29 anos, Vinicius é soldado da Polícia Militar de São Paulo e conheceu Silvia ao prestar serviço de segurança pessoal para ela.

“Sabe a história do [filme] O Guarda Costas? Então, a vida imita a arte. Aconteceu um incidente comigo há pouco menos de um ano e tive que contratar uma equipe para fazer minha segurança, mas um dos rapazes chamou mais a minha atenção”, revela ela, que garante que o relacionamento afetivo entre eles não foi de imediato.

“A gente se aproximou mais por amizade mesmo. Eu tinha acabado de terminar um casamento de seis anos, não estava nem preparada para nada nesse sentido. Depois que passou o turbilhão da separação, já neste ano é que começamos um relacionamento mais íntimo”, contou ela a Leo Dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias