plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
APAIXONADOS

Ator da Globo posta foto aos beijos com o namorado e encanta a web

Segue muito firme o relacionamento entre os atores Hugo Bonemer e Conrado Helt. Depois de uma breve separação em junho, eles mostram pelas redes sociais que está tudo bem entre eles. Hugo postou neste domingo (08) uma sequência de vídeos enchendo o namora

Imagem ilustrativa da notícia Ator da Globo posta foto aos beijos com o namorado e encanta a web camera Hugo Bonemer posta beijando o namorado | (Reprodução/Instagram)

Segue muito firme o relacionamento entre os atores Hugo Bonemer e Conrado Helt. Depois de uma breve separação em junho, eles mostram pelas redes sociais que está tudo bem entre eles. Hugo postou neste domingo (08) uma sequência de vídeos enchendo o namorado de beijos durante um encontro com amigos em São Paulo.

Hugo e Conrado se separaram na época em que fazia parte do elenco do "Show dos famosos", do "Domingão do Faustão". Mas logo os dois se reconciliaram.

"Pessoas que se amam às vezes param de se fazer bem. Do nada. Só sei que se relacionar não tem fórmula, que é necessária muita coragem pra se jogar em uma relação, e o dobro de coragem pra sair dela. Dar alguns passos pra trás não é desistir; às vezes é pegar impulso pra algo maior. Nós estamos juntos, nos fazendo bem de novo, mas infelizmente morando em cidades diferentes, então meu coração é 90% do tempo saudade", esclareceu Bonemer, na época, após a reconciliação.

Ver essa foto no Instagram

Meu vicking que cabe todo no meu abraço. @conradohelt.

Uma publicação compartilhada por Hugo Angeli Bonemer (@hugobonemer) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias