plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Reviravolta: Agno pede Fabiana em casamento em 'A Dona do Pedaço'

Depois que Fabiana revelou para a Cássia que o pai dela é gay, a menina ficou bastante surpresa e até decidiu parar de falar com Agno. Para o empresário foi golpe, pois ele tem loucura pela filha e tem feito de tudo para melhorar o convívio entre eles.A e

Imagem ilustrativa da notícia Reviravolta: Agno pede Fabiana em casamento em 'A Dona do Pedaço' camera (Reprodução/Rede Globo)

Depois que Fabiana revelou para a Cássia que o pai dela é gay, a menina ficou bastante surpresa e até decidiu parar de falar com Agno. Para o empresário foi golpe, pois ele tem loucura pela filha e tem feito de tudo para melhorar o convívio entre eles.

A ex-noviça decidiu contar toda a verdade depois de ser pressionada pelo empresário e, assim, mostrou a ele que não estava para brincadeira. Só que Leandro ficou sabendo de tudo e, como ele está loucamente apaixonado por Agno, decidiu tomar as dores do empresário e foi até a fábrica de bolos, apontou um revólver para a cabeça da megera e avisou que a mataria caso não consertasse as coisas.

Com medo, Fabiana irá procurar novamente por Cássia e dizer a ela que é namorada de Agno, mas quando ficou sabendo que foi traída, decidiu se vingar inventando várias histórias de que ele seria gay.

A jovem não acreditará na ex-noviça e ela então combinará com o empresário de terem alguma atitude mais convincente, pois não quer que Leandro vá atrás dela novamente.

Agno então surpreenderá a todos ao pedi-la em casamento, assim fica bom para ambos, pois ele quer muito voltar a ter a confiança e amizade da filha.

Para o ricaço, reconquistar a filha será um enorme desafio, pelo fato de que todos já sabem de sua orientação sexual. Outra questão que vai dar muita dor de cabeça para Agno é que Leandro está apaixonado por ele e pode não gostar quando souber desse noivado falso.

E as coisas não param por aí, em breve um pedófilo vai se encontrar com Cássia e a levará para um hotel. Este será mais um problema sério que Agno terá que encarar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias