plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Fã diz que joelho de Ludmilla é 'cheio de perebas' e cantora rebate a altura;

Uma foto compartilhada pela cantora Ludmilla na última terça-feira (13) deu o que falar na internet. No post, ela aparece sentada, usando um shortinho jeans, ao lado de um amigo. Porém, nos comentários, uma fã criticou o joelho da famosa: “Que joelho feio

Imagem ilustrativa da notícia Fã diz que joelho de Ludmilla é 'cheio de perebas' e cantora rebate a altura; camera A cantora não deixou barato a ofensa. | (Reprodução/ Instagram)

Uma foto compartilhada pela cantora Ludmilla na última terça-feira (13) deu o que falar na internet. No post, ela aparece sentada, usando um shortinho jeans, ao lado de um amigo.

Porém, nos comentários, uma fã criticou o joelho da famosa: “Que joelho feio, Ludmilla. Cheio de perebas”, afirmou. Enfurecida, a cantora deu uma resposta direta e reta para a seguidora:

“Sim, tenho marcas no joelho e na canela porque eu tive uma infância e que, por sinal, foi incrível. Brinquei de várias brincadeiras que me deixaram essas marcas maravilhosas no joelho”, começou. Toda vez que olho me lembro exatamente de como as conquistei (risos). Fui e sou muito feliz, então quem gostou bate palma e quem não gostou paciência”, concluiu Ludmilla.

CONFIRA O POST NA INTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias