plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CARNAVAL 2020

Adnet compõe samba enredo com críticas diretas ao governo Bolsonaro

O humorista Marcelo Adnet é um dos compositores de um dos samba-enredo que concorre nas eliminatórias da Escola de Samba São Clemente, para o carnaval 2020 do Rio de Janeiro. A composição é marcada por críticas sociais, inclusive com citações diretas às e

Imagem ilustrativa da notícia Adnet compõe samba enredo com críticas diretas ao governo Bolsonaro camera O humorista encara as eliminatórias da escola de samba para representar na Marquês de Sapucaí no ano que vem | Reprodução

O humorista Marcelo Adnet é um dos compositores de um dos samba-enredo que concorre nas eliminatórias da Escola de Samba São Clemente, para o carnaval 2020 do Rio de Janeiro. A composição é marcada por críticas sociais, inclusive com citações diretas às eleições vencidas pelo presidente Jair Bolsonaro, no ano passado, e ao atual governo.

A letra do samba é reflexiva e através da ironia fala em malandragem, fake news, trambiques e laranja, essas últimas, referências as denúncias envolvendo o ex-segurança Paulo Queiroz e a família do presidente.

Na letra é possível ainda reconhecer muito do comportamento do brasileiro, com o chamado "jeitinho" onde a maioria tenta levar algum tipo de vantagem.

CONFIRA!

p>

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias