plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPA!

Apresentador de TV posa de sunga e mostrando demais e fãs alertam: 'Dá pra ver perfeitamente'

O apresentador da RedeTV, Franklin David, que comanda a bancada do "Tricotando", resolveu expor o corpão e deixou muitos seguidores surpresos com o que viram. Ver essa foto no Instagram Curtiram o @tricotandoredetv de hoje? Segunda tem m

Imagem ilustrativa da notícia Apresentador de TV posa de sunga e mostrando demais e fãs alertam: 'Dá pra ver perfeitamente' camera O post do famosos deixou os fãs babando. | (Reprodução/ Instagram)

O apresentador da RedeTV, Franklin David, que comanda a bancada do "Tricotando", resolveu expor o corpão e deixou muitos seguidores surpresos com o que viram.

Em um post publicado no último sábado, o famoso posa só de sunga em uma cachoeira e mostrou que está com o físico em dia.

“Primeiro dia com a @jalapaoextremo e já em êxtase com esse lugar… corre as fotos pro lado que vão entender”, disse o apresentador que é bastante discreto quando o assunto é a vida pessoal.

Nos comentários os internautas não deixaram um detalhe na foto passar despercebido; “Gente do céu, dá pra ver perfeitamente”, disse uma fã. “Gostei do que vi”, disse mais outra. “Fortão desse jeito, esperava mais”, disse ainda mais um internauta de olhos nos dotes do galã.

Vale lembrar que Franklin David sempre foi muito adepto da malhação, além do mundo fitness, ele acabou ficando conhecido como repórter do TV Fama.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias