plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI NASCER???

Claudia Leitte aparece em vídeo e fãs levantam suspeita de parto

A cantora Claudia Leitte pode dar à luz a qualquer momento! Ela está em sua terceira gestação e espera uma menina que se chamará Bela. A famosa já chegou aos Estados Unidos, onde pretende realizar seu parto. Ver essa foto no Instagram É

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Leitte aparece em vídeo e fãs levantam suspeita de parto camera A famosa já chegou nos Estados Unidos, onde pretende realizar seu parto. | (Reprodução)

A cantora Claudia Leitte pode dar à luz a qualquer momento! Ela está em sua terceira gestação e espera uma menina que se chamará Bela. A famosa já chegou aos Estados Unidos, onde pretende realizar seu parto.

Na tarde desta segunda-feira (12), ela compartilhou algumas imagens e fãs levantaram suspeitas sobre o nascimento de Bela. Isto porque a cantora fez imagens nas quais apareceu passeando de carro com o marido, o empresário Márcio Pedreira, e durante o caminho ela fez respiração de cachorrinho, como muitas mulheres fazem durante o trabalho de parto.

A famosa já chegou nos Estados Unidos, onde pretende realizar seu parto.
📷 A famosa já chegou nos Estados Unidos, onde pretende realizar seu parto. |(Reprodução/ Instagram)

Ao aparecer nas redes sociais, a loira também mostrou seu barrigão e falou sobre seu rosto, ela também falou sobre a transformação que a gestação causou em sua aparência. “Minha cara tá tão grande! Meu Deus do céu!”, disse ela com bom-humor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias