plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASOS DE FAMÍLIA

Chistina Rocha encontra calcinha no carro do marido de participante e o 'pau quebra' ao vivo; assista!

O Casos de Família da última sexta-feira (09) deu o que falar com o tema bem peculiar “Meu marido dá mais atenção a esse carro velho do que à sua esposa”. Ou seja, era impossível não rolar uma discussão ou até mesmo, um barraco no palco .Durante a atração

Imagem ilustrativa da notícia Chistina Rocha encontra calcinha no carro do marido de participante e o 'pau quebra' ao vivo; assista! camera Após o flagra da apresentadora, o dono do veículo veio com um desculpinha muito esfarrapada. | (Reprodução)

O Casos de Família da última sexta-feira (09) deu o que falar com o tema bem peculiar “Meu marido dá mais atenção a esse carro velho do que à sua esposa”. Ou seja, era impossível não rolar uma discussão ou até mesmo, um barraco no palco .

Durante a atração, a produção trouxe até o palco, o carro ‘queridinho' de um dos participantes. E a apresentadora Chistina Rocha decidiu olhar como o 'tesouro' era por dentro. Porém nessa ocasião veio a grande surpresa: Chistina encontrou roupas íntimas no interior do veículo. E mais, elas não eram da esposa do participante. Adivinha o que aconteceu?

Assista!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias