plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIVER COM LEVEZA

Aos 48 anos Alessandra Negrini revela solteirice e nova fase da vida

A atriz Alessandra Negrini, que completa 49 anos no final deste mês, revela estar vivendo uma nova fase de sua vida.A nova etapa se dá não pelo fato dela estar solteira, mas sim por reconhecer que está menos controladora e tensa, resultado da análise que

Imagem ilustrativa da notícia Aos 48 anos Alessandra Negrini revela solteirice e nova fase da vida camera Reprodução/Instagram

A atriz Alessandra Negrini, que completa 49 anos no final deste mês, revela estar vivendo uma nova fase de sua vida.

A nova etapa se dá não pelo fato dela estar solteira, mas sim por reconhecer que está menos controladora e tensa, resultado da análise que faz há anos.

"Acho que eu era mais tensa. Hoje, deixo a vida me levar um pouco mais. Isso é bom…As coisas são difíceis mesmo e não dá para ter o controle de tudo... A análise me fez ser menos controladora e deixar a vida fluir com leveza. Antes a intensidade era um conceito que eu achava bonito", revelou a atriz em entrevista à revista "Joyce Pascowitch".

Alessandra reconhece também o fato de que, apesar da fama intensa e nos papéis que dá vida, tem corrido atrás de mais doçura e suavidade. "Todo mundo sempre me enxergou rock’n’roll, mas isso já foi. Agora eu estou mais cor-de-rosa".

Nas redes sociais a atriz tem mostrado esse lado simples, suave e menos estressante.

Ver essa foto no Instagram

Sexta feira amanheceu feliz! Pra vcs também? Tá um dia tão lindo por aqui...

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias