plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

José Loreto faz post do dia dos pais, manda recado para ex e acaba sendo detonado

O ator José Loreto, que se separou recentemente da também atriz Débora Nascimento, resolveu quebrar todos os protocolos ao mandar um recado para a ex-esposa neste domingo (11) do Dia dos Pais. No post, o ator aparece segurando a filha no colo e fala um po

Imagem ilustrativa da notícia José Loreto faz post do dia dos pais, manda recado para ex e acaba sendo detonado camera José Loreto e Débora Nascimento se separaram recentemente após rumores de traição por parte do ator. | (Reprodução)

O ator José Loreto, que se separou recentemente da também atriz Débora Nascimento, resolveu quebrar todos os protocolos ao mandar um recado para a ex-esposa neste domingo (11) do Dia dos Pais. No post, o ator aparece segurando a filha no colo e fala um pouco sobre como a vida dele foi transformada depois da chegada da pequena de Bella, de pouco mais de um ano.

Eles estavam juntos desde 2012, quando atuaram na novela Avenida Brasil.
📷 Eles estavam juntos desde 2012, quando atuaram na novela Avenida Brasil. |(Reprodução)

“A minha missão mais importante, prazerosa e transformadora na minha vida... obrigado minha filha por realizar este sonho sem fim, obrigado universo, Deus, meus pais e Débora, por esta pequena gigante estar cochilando no meu colo agora… para sempre seu pai, para sempre meu maior amor “, disse o ator.

Eles estavam juntos desde 2012, quando atuaram na novela Avenida Brasil.
📷 Eles estavam juntos desde 2012, quando atuaram na novela Avenida Brasil. |(Reprodução)

O que ele não esperava que nos comentários, muitos internautas fizessem duras críticas ao ator. “Poderia estar com ela e sua esposa vivendo felizes em família. Mas vcs homens sempre estragam tudo e só valorizam quando perdem”. disse um seguidora sobre a separação dele de Débora Nascimento.

“E como sempre o ser humano e seus julgamentos! Oh povo hipócrita!”, disse outra internauta que saiu em defesa de José Loreto.

CONFIRA O POST!

Vale lembrar que a separação de José Loreto e Débora Nascimento parou o Brasil. É que o casal acabou estampando todos os sites e revistas de fofocas. Eles estavam juntos desde 2012, quando atuaram na novela Avenida Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias