plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA PARAENSE

Keila Gentil lança seu primeiro álbum solo após carreira na Gang do Eletro

O "Malaka" é o novo disco solo de Keila, lançado nesta sexta-feira (9) em todas as plataformas digitais. O projeto foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2019, com o apoio da Lei Semear (PA). Antes, a cantora já havia lançado um clipe para

Imagem ilustrativa da notícia Keila Gentil lança seu primeiro álbum solo após carreira na Gang do Eletro

O "Malaka" é o novo disco solo de Keila, lançado nesta sexta-feira (9) em todas as plataformas digitais. O projeto foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2019, com o apoio da Lei Semear (PA).

Antes, a cantora já havia lançado um clipe para o single Brega Doido.

“Ser ‘Malaka’ é ter atitude e gritar para ser ouvida em uma sociedade que insiste em calar”, comenta a cantora. “O estigma da periferia não é limitante. É motivante. Nossa cultura é rica e deve ser apresentada sem receio”, completa. Esse clima envolveu o disco, que foi gravado entre 2018 e 2019 e apresenta faixas que são verdadeiras viagens por estilos e localidades nas periferias das cidades brasileiras.

A produção musical é do baiano Felipe Pomar e a direção musical é da própria Keila, que dividiu os vocais e versos em algumas faixas com artistas como TrapFunk&Alívio (BA), Ouro (GO) e Viviane Batidão (PA).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias