plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PEGA NA MENTIRA

Detalhe em foto desmente Mara Maravilha sobre photoshop

A apresentadora Mara Maravilha voltou a causar na internet ao publicar uma foto toda sexy para comemorar o novo visual. Na legenda, a morena garantiu que a imagem estava sem edição. "Sexy, eu? Até posso ser ainda, mas não estou afim... tá, coleguinha??? E

Imagem ilustrativa da notícia Detalhe em foto desmente Mara Maravilha sobre photoshop camera O post da morena deu o que falar na internet | (Reprodução)

A apresentadora Mara Maravilha voltou a causar na internet ao publicar uma foto toda sexy para comemorar o novo visual. Na legenda, a morena garantiu que a imagem estava sem edição.

"Sexy, eu? Até posso ser ainda, mas não estou afim... tá, coleguinha??? Estava com saudades da minha franjinha curumim. Entendeu?! E mais, é só uma foto e sem Photoshop, tá amore? Tô maravilha. O segredo é amar até quem não te ama. Amo. Escutem as minhas playlists nas melhores plataformas digitais", escreveu ela.

CONFIRA O POST!

A edição na foto não passou despercebido pelos seguidores da apresentadora.
📷 A edição na foto não passou despercebido pelos seguidores da apresentadora. |(Reprodução)

No entanto, muitos internautas acusaram a apresentadora de estar mentindo sobre a edição no post. O chão torto, por exemplo, foi citado nos comentários.

"Sem Photoshop? E esse piso torto?", perguntou um. "Deu até tontura de olhar a foto. O piso todo torto. Photoshop 'gritou' aí", disse outro. "Miga, aprende a editar", postou um terceiro. "Linda. Porém, o pedreiro que fez seu piso não foi bom, não, hein?", brincou mais um.

CONFIRA ALGUNS DOS COMENTÁRIOS!

Detalhe em foto desmente Mara Maravilha sobre photoshop
📷 |(Reprodução)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias