plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TUDO EM FAMÍLIA

Gêmeas idênticas contam que se revezam para fazer sexo com namorado

Elas são bastantes famosas nas redes sociais e conhecidas por serem consideradas “as gêmeas mais idênticas do mundo”: as australianas Lucy e Anna DeCinque de 33 anos, deixaram os seus seguidores surpresos ao revelarem que se revezam na hora do sexo com o

Imagem ilustrativa da notícia Gêmeas idênticas contam que se revezam para fazer sexo com namorado camera As revelações das moças acabaram levantando muita polêmica na internet. | (Reprodução/ Instagram)

Elas são bastantes famosas nas redes sociais e conhecidas por serem consideradas “as gêmeas mais idênticas do mundo”: as australianas Lucy e Anna DeCinque de 33 anos, deixaram os seus seguidores surpresos ao revelarem que se revezam na hora do sexo com o namorado compartilhado. O relacionamento entre os três já dura mais de 8 anos.

De acordo com o tabloide inglês "The Sun", elas também contaram em entrevista, que ambas permanecem no quarto, enquanto uma está fazendo amor com o namorado, Ben Byrne.

As irmãs participaram do último episódio do programa de TV australiano “Hughesy, We Have a Problem”, no qual discutiram a relação do ‘trisal’, e isso causou muita polêmica após suas declarações picantes, principalmente quando assumiram o desejo de oficializar o a união entre os três, o que é proibido no país onde moram.

“Nós dormimos em uma cama king size, de cerca de seis polegadas a mais que uma comum”, revelou. “Entre nós não existe ciúmes, se Ben beijar Anna, ele vai me beijar também”, comentou Lucy, ao revelar que os três também costumam tomar banho juntos.

E você, internauta, o que acha disto?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias