plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"FOI INCRÍVEL!"

Ludmilla revela sobre sexo em lugares inusitados com namorada  

A cantora Ludmilla confessou durante um jogo de perguntas e respostas os lugares mais inusitados onde já fez sexo com a namorada Brunna Gonçalves.Em um vídeo no Youtube, além dessa pergunta, elas responderam questionamentos sobre o relacionamento que vive

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla revela sobre sexo em lugares inusitados com namorada   camera Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla confessou durante um jogo de perguntas e respostas os lugares mais inusitados onde já fez sexo com a namorada Brunna Gonçalves.

Em um vídeo no Youtube, além dessa pergunta, elas responderam questionamentos sobre o relacionamento que vivem a de oito meses.

Sobre os lugares mais inusitados onde já transaram, a resposta foi avião e jet ski.

"Transamos em vários lugares inusitados", iniciou Ludmilla. "Eu posso citar um: no avião", revelou Brunna. "Também teve no jet ski. Tinha uma paisagem incrível, solzão lindo em Angra dos Reis [região sul fluminense]", completou Ludmilla.

Na conversa, Brunna também revelou a quantidade de orgasmos que já teve com a cantora. "Querido, aqui não tem como fingir", disse ela.

Ludmilla disse também como se sente quando vê a namorada dançando. "Eu fico derretida só de vê-la dançando. Consigo ouvir a música só de olhar para o corpo dela. Mas eu fico muito excitada quando a vejo dançando", afirmou.

A bailarina Brunna Gonçalves faz parte da equipe de Ludmilla desde 2017 e revelou ao jornalista Leo Dias que as duas já tinham um relacionamento a oito meses. O namoro, no entanto, foi anunciado só no início de junho.

"Quem tomou a iniciativa foi ela. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos", contou Brunna.

Na época em que o namoro foi revelado, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, comemorou a notícia, mas também falou sobre ter medo por causa do preconceito que as pessoas poderiam ter.

"Tenho medo. Infelizmente no nosso país as pessoas acham que têm o poder de tomar conta da vida dos outros, de dar pitaco. As pessoas são covardes. Eu tenho medo disso, mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo entre elas", afirmou ela, na ocasião.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias