plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DOL BELEZA #08

Conheça o alisamento sem formol para as gestantes

Cabelo liso e radiante sem o uso de formol, tratamento para queda de cabelo além de dicas para manter os fios saudáveis durante a gestação. No EP da semana a jornalista Brenda Hayashi conversa com a terapeuta capilar, Kleia Souza que vai explicar tudo sobre o método. Aperta o play e saiba mais:

twitter Google News

A gravidez é um período de grandes mudanças na vida de uma mulher, com ela muitos hábitos de rotina devem ser cortados, como por exemplo, deixar de usar certos cosméticos que contêm em sua composição formol, ureia e chumbo. Progressivas? Nem pensar! Esse tipo de alisamento capilar pode afetar gravemente o desenvolvimento do bebê.

Esses são alguns medos comuns durante o período da gestação, com isso muitas mães deixam de cuidar da aparência por insegurança. Porém, a boa notícia para as gravidinhas que não querem deixar de cuidar da estética é que já existe no mercado o alinhamento natural, um produto sem formol que pode ser usado para alisar o cabelo no período da gestação, esse procedimento é compatível com todas as químicas e promete um alisamento sem danos por até três meses.

A terapeuta capilar Kleia Souza com a repórter Brenda Hayashi
📷 A terapeuta capilar Kleia Souza com a repórter Brenda Hayashi |(Foto: Emerson Coe/DOL)

No nosso episódio do DOL beleza de hoje vamos conversar com a terapeuta capilar, Kleia Souza (@kleiasouzawk_terapeutacapilar) que vai explicar melhor sobre essa técnica que parece até milagrosa.

Kleia Souza (Terapeuta Capilar)
📷 Kleia Souza (Terapeuta Capilar) |(Foto: Emerson Coe/DOL)

DOL Beleza é atualizado aos domingos no DOLPLay com o melhor do mercado da beleza, dicas de profissionais com a repórter Brenda Hayashi.

tags

Mais em DOLBeleza

Leia mais notícias de DOLBeleza. Clique aqui!

Últimas Notícias