plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DOL DELAS #09

Casar ou não casar? Saiba mais sobre os benefícios da união

Muitas mulheres têm dúvidas sobre casamento ou união estável. No EP de hoje a publicitária Priscila Belfort conversa com dra. Alessandra Lima Bustamante Sá, advogada especialista em direitos de família e sucessão. Assista e tire as dúvidas:

twitter Google News

Para muita gente o casamento é a realização de um sonho, para outros uma consequência de um relacionamento duradouro. Afinal, qual a melhor relação: casamento ou união estável? Será que entendemos as diferenças e as implicações jurídicas?

Priscila Belfort e a advogada Alessandra Lima Bustamante durante as gravações do EP.
📷 Priscila Belfort e a advogada Alessandra Lima Bustamante durante as gravações do EP. |Foto:Emerson Coe

A publicitária Priscila Belfort conversa com dra. Alessandra Lima Bustamante Sá, advogada especialista em direitos de família e sucessão para tirar essas e outras dúvidas.

Alessandra Lima Bustamante, advogada especialista em direitos de família e sucessão no estúdio da RBA TV para gravação do DOL Delas.
📷 Alessandra Lima Bustamante, advogada especialista em direitos de família e sucessão no estúdio da RBA TV para gravação do DOL Delas. |Foto: Thiago Sarame

O DOL Delas é um projeto do Diário Online que valoriza a mulher, principalmente na área do empreendedorismo. No formato de vídeocast, contamos histórias de mulheres incríveis que ensinam outras mulheres a melhor se desenvolverem na área que trabalham.

tags

Mais em DOLDelas

Leia mais notícias de DOLDelas. Clique aqui!

Últimas Notícias