plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
AMAZÔNIA

Grupo BBF impulsiona agronegócio sustentável no Pará 

Além do cultivo de mais de 75 mil hectares de palma, o Grupo valoriza e promove o desenvolvimento socioeconômico na região. Entenda mais sobre este trabalho no bate-papo da jornalista Haynna Hálex, Fábio Pacheco, Diretor do Grupo BBF e Thallyson Daniel Fagundes, Líder Agrícola.

twitter Google News

Com 15 anos de atuação na região Amazônica, o Grupo BBF possui mais de 75 mil hectares cultivados com a palma, também conhecida como dendê. Destes, mais de 60 mil hectares estão plantados no Pará, em quatro polos agroindustriais, localizados nos municípios de Acará, Concórdia do Pará, Moju e Tomé-Açu.

Confira o bate-papo e entenda como o Grupo BBF valoriza e promove o desenvolvimento socioeconômico na região.

Todo processo produtivo da cadeia da palma pode ser implantado sem que seja derrubada nenhuma árvore de floresta. Além do impacto positivo nos fatores socioeconômicos e ambientais, o modelo de negócio do Grupo BBF com a cultura da palma valoriza e incentiva o desenvolvimento de seus colaboradores, disponibilizando cursos profissionalizantes, palestras e campanhas internas.

Somente no primeiro semestre deste ano no estado do Pará, cerca de 80 turmas de treinamento, entre técnicos, normativos e desenvolvimento de competências foram formadas, entre elas, mais de 1.600 colaboradores receberam diversos cursos de aprendizagem e aprimoramento com instrutores internos e externos.

tags

Mais em Conteúdo de Marca

Leia mais notícias de Conteúdo de Marca. Clique aqui!

Últimas Notícias