plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BENFEITORIAS NA AMAZÔNIA

Grupo BBF investe em obras para comunidades do Pará

A companhia transformou quatro municípios do Estado com melhorias significativas. Descubra mais em uma conversa pai d'égua com a jornalista Haynna Hálex, Luiz Assunção, Gerente de Agricultura Familiar, e Fábio Arruda, Gerente de Infraestrutura, ambos do Grupo BBF.

twitter Google News

Para atuação junto às comunidades do entorno de suas operações, o Grupo BBF possui um Plano de Relacionamento com as Comunidades, elaborado desde o início de suas operações no Pará, onde reúne diretrizes, ferramentas de gestão, procedimentos de atuação social, equipes técnicas da empresa em comunidades da agricultura familiar.

Confira a nossa entrevista e saiba as ações realizadas pelo Grupo BBF em prol da Floresta Amazônica.

O Grupo BBF (Brasil BioFuels) atua no agronegócio sustentável desde o cultivo da palma, biotecnologia, produção de biocombustíveis e geração de energia renovável. No Pará, a companhia iniciou suas operações no final de 2020, nos municípios do Acará, Concórdia do Pará, Moju e Tomé-Açu.

No Estado, o Grupo BBF atua com o cultivo sustentável da palma, com mais de 60 mil hectares de palma cultivados e quatro polos de produção agrícola. Além disso, a companhia preserva mais de 60 mil hectares de Área de Preservação Permanente (APP) e Reserva Legal (RL).

tags

Mais em Conteúdo de Marca

Leia mais notícias de Conteúdo de Marca. Clique aqui!

Últimas Notícias