plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COMANDO DO CONSUMIDOR #08

Veja como o reajuste na conta de luz vai impactar sua vida

Após tantas polêmicas sobre o reajuste na tarifa elétrica no Pará o Comando do Consumidor tira as dúvidas no bate papo do Jornalista Enderson Oliveira e o defensor público Cássio Bitar, nosso colunista e que fez parte da comissão do Estado que lutou em Brasília pela redução. Aperta o play e tire suas dúvidas:

twitter Google News

Afinal, qual o valor de reajuste da tarifa de energia no Pará? Teve ou não teve reajuste e qual o valor? Quem o responsável pelo reajuste? Após pressão do Governo do Estado, Aneel reduz em quase pela metade o aumento tarifário proposto na energia elétrica do paraense.

Enderson Oliveira, jornalista e coordenador do DOL, junto com nosso colunista Cássio Bitar no estúdio da RBA TV.
📷 Enderson Oliveira, jornalista e coordenador do DOL, junto com nosso colunista Cássio Bitar no estúdio da RBA TV. |Foto: Emerson Coe

A aprovação do percentual com queda ocorreu em Brasília. Governo do Pará ingressou com Ação Civil Pública no dia 25 de julho deste ano. No EP de hoje, o jornalista Enderson Oliveira entrevista o defensor público Cássio Bitar para nos ajudar a entender as polêmicas mudanças.

Enderson Oliveira, jornalista e coordenador do DOL.
📷 Enderson Oliveira, jornalista e coordenador do DOL. |Foto: Emerson Coe

A informação é o melhor negócio. O Comando do Consumidor é uma série de videocast com serviços na área do direito do consumidor atualizada sempre as terças-feiras.

tags

Mais em Comando do Consumidor

Leia mais notícias de Comando do Consumidor. Clique aqui!

Últimas Notícias