plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Diário de Fé #01

Diário de Fé - Início da Jornada com Jesus

Nossa caminhada juntos começa com o momento precioso em que pude ter com Jesus. Orei, chorei e ouvi a doce inspiração de Jesus através das palavras perfeitas descritas na Bíblia. Toda experiência que tive compartilharei com você para que fica fácil e prático o exercício da fé.

Imagem ilustrativa da notícia Diário de Fé - Início da Jornada com Jesus camera Haynna Hálex
Diário de Fé #01

Diário de Fé - Início da Jornada com Jesus

Por DOL -

Diário de Fé - Início da Jornada com Jesus

O Dolcast Diário de Fé estreia com um desafio: exercitar a fé. Como olhar pra bíblia e ver Jesus em seus versículos. Para ajuda na missão vou trazer para nossa meditação semanal a minha percepção da fé, minhas meditações na palavra, estudo bíblico e muita oração. Nesta semana o início de tudo. Como trilhei essa jornada sob a luz da palavra de Deus e da minha comunhão diária com Jesus. Oro para que Jesus lhe proteja agora e guarde de todas as distrações e deixe seu coração e mente receptivos pra essa palavra de benção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Diário de Fé

Leia mais notícias de Diário de Fé. Clique aqui!

Últimas Notícias