plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INAUGURAÇÃO

Se prepare para o verão com novas opções de óculos 

Referência no mercado de luxo brasileiro há mais de 20 anos, uma nova loja de óculos chega em Belém. Reunindo clientes, empresários, personalidades da sociedade, jornalistas e influencers digitais, a inauguração será realizada nesta quinta-feira (27),

Imagem ilustrativa da notícia Se prepare para o verão com novas opções de óculos 

Referência no mercado de luxo brasileiro há mais de 20 anos, uma nova loja de óculos chega em Belém. Reunindo clientes, empresários, personalidades da sociedade, jornalistas e influencers digitais, a inauguração será realizada nesta quinta-feira (27), no 3º piso do Boulevard Shopping. Essa é a oportunidade de você adquirir novos acessórios para o verão.

A ótica traz para a capital paraense produtos de qualidade e extensa variedade de mais de 40 marcas, inclusive um mix completo de grifes como a Gucci, Prada, Dior, Ray Ban, Cartier e outras.

Oculum é destaque no mercado de luxo brasileiro há mais de 20 anos, possui lojas físicas espalhadas pelos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Bahia, Sergipe e Alagoas, e aposta em Belém, sendo a primeira capital fora do Nordeste a receber a franquia, como mais um mercado estratégico para seu plano de expansão.

De acordo com William Kerne, gerente de expansão nacional, o Pará é um local importante neste momento para a empresa, que é o maior grupo de varejo de luxo do país e, agora, entra em outro mercado regional e é reconhecida como rede nacional.

“Assim que a marca estruturou a área de expansão, o primeiro cliente fora do nosso nicho original foi Belém, muito pelo desejo do franqueado, que já era nosso cliente em Fortaleza. Estamos prospectando investidores em outras regiões. Para ser OCULUM, o investidor tem que ter um DNA com foco na experiência de excelência do consumidor", afirma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias