plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVO DOL

Conheça o Diário Online em nova versão

O Diário Online (DOL) ganha uma nova versão nesta quinta-feira (27), com uma plataforma totalmente inovadora e moderna, com mais interatividade, agilidade e entretenimento.Nos últimos 12 meses, o Dol atingiu a incrível marca de 219 milhões de visualizaçõe

Imagem ilustrativa da notícia Conheça o Diário Online em nova versão camera O novo DOL entra no ar com mais informação, interatividade e novos conteúdos. | DOL

O Diário Online (DOL) ganha uma nova versão nesta quinta-feira (27), com uma plataforma totalmente inovadora e moderna, com mais interatividade, agilidade e entretenimento.

Nos últimos 12 meses, o Dol atingiu a incrível marca de 219 milhões de visualizações e espera-se que, até o final deste ano, 300 milhões de pessoas acessem o portal. Essa nova versão promete uma grande variedade de conteúdo. “Estamos saindo de um portal em que o texto era a principal ferramenta para divulgar a informação e que, agora, terá um abundante conteúdo multimídia como aliado, principalmente na área de vídeo”, afirma Mauro Neto, editor executivo do Diário Online.

O Diário Online foi criado em setembro de 2010 e, em 2019, completa 9 anos de existência. Durante esse período, é a quarta vez que o Layout (formato da página) será reformulado. “O internauta fará uma navegação mais rápida, cheia de interação, fácil e dinâmica”, explica Mauro. De acordo com o editor, os leitores do Dol podem esperar notícias com mais velocidade, bem apuradas, com muita informação e serviços para a comunidade.

FERRAMENTA DE NEGÓCIOS

O novo Dol, além de um portal de notícias, funcionará como uma vantajosa ferramenta de negócios. Os anúncios, que antes eram publicados automaticamente e de forma aleatória dentro das matérias, agora serão direcionados para o público específico do anunciante. “Os anunciantes poderão escolher o espaço que eles querem divulgar, para disponibilizar conteúdos específicos e atingir o público-alvo deles. Um pet shop, por exemplo, poderá criar propagandas para serem veiculados dentro das matérias do ‘Papo de Pet’, que é um quadro do Dol, e atingir o público que naturalmente tem afinidade com esse conteúdo”, descreve o editor executivo

EXPECTATIVA

Camilo Centeno, diretor geral do grupo RBA (Rede Brasil Amazônia de Comunicação), participou da criação do primeiro projeto do Dol, em 2010, e diz que no início eles não imaginavam o alcance que ele teria hoje. “Os nossos números são maravilhosos, nos colocam hoje como o maior portal da região Norte”, afirma o diretor.

Segundo Centeno, no início, o portal tinha uma concepção básica, de acordo com a visão da época. Na medida em que os fatos foram acontecendo, reformulações foram feitas. “Nós estamos na expectativa de que o novo DOL agrade ainda mais o nosso público e também agregue uma série de novos serviços que, até então, nós não tínhamos”, diz Camilo.

O diretor também fala sobre a oportunidade de utilizar o Dol não só como um portal para gerar conteúdo jornalístico, mas também como uma plataforma comercial. “São grandes as oportunidades para que os anunciantes entrem e conheçam toda a nossa capacidade de fazer negócios, de divulgar marcas e produtos. Os resultados que nós atingimos pelo DOLsão maravilhosos. Nós estamos sempre correndo atrás do DOL. O Dol está sempre na nossa frente!”, exclama Centeno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias