plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SESSÃO SOLENE

Trabalhos Legislativos são abertos na Câmara de Belém

Prefeito Edmilson, vereadores e outras autoridades estiveram presentes na sessão solene.

Imagem ilustrativa da notícia Trabalhos Legislativos são abertos na Câmara de Belém camera Sessão solene na ALEPA | Divulgação

Vereadores de Belém realizaram sessão solene para abrir os trabalhos Legislativos Ordinários deste ano de 2024. A solenidade aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA), através de parceria entre os presidentes dos respectivos poderes.

A Câmara Municipal de Belém (CMB) passa por um reforma total e a mesma chegou ao plenário da Casa. O deputado Chicão (MDB), presidente da ALEPA, cedeu o espaço ao presidente da CMB, vereador John Wayne (MDB), que inclusive, conduziu a sessão discursando sobre os planos para esse ano e se mostrou grato pela parceria com o prefeito Edmilson Rodrigues e o governador Helder Barbalho.

Os vereadores Josias Higino (Patriota) e Igor Andrade (Solidariedade) discursaram e demonstraram vontade de trabalhar em prol de melhorias para Belém. Várias autoridades estiveram presentes.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

As sessões ordinárias da Câmara acontecerão no auditório da ALEPA por, pelo menos, dois meses ou até que se conclua a reforma do plenário da Casa de Leis municipal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Conteúdo de marca

Leia mais notícias de Conteúdo de marca. Clique aqui!

Últimas Notícias