plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
UNIMED BELÉM

Unimed recebe Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão 2023

A Unimed Belém foi a única cooperativa de saúde da capital paraense a ser premiada na Região Norte. O Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão 2023 foi entregue no dia 5 de dezembro, em Brasília.

Imagem ilustrativa da notícia Unimed recebe Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão 2023 camera A nota final da Unimed Belém, avaliada pela banca julgadora da premiação, foi de 98,5% no caderno de Governança e 97,3% no caderno de Gestão. | Divulgação

A Unimed Belém recebeu o Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão 2023, no nível de maturidade Primeiros Passos, tornando-se a única cooperativa do ramo de saúde da Região Norte a receber o reconhecimento. A premiação, realizada pelo Sistema OCB, aconteceu durante evento presencial realizado no dia 5 de dezembro, em Brasília.

A nota final da Unimed Belém, avaliada pela banca julgadora da premiação, foi de 98,5% no caderno de Governança e 97,3% no caderno de Gestão.

Unimed recebe Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão 2023
📷 |Divulgação

Contéudos relacionados:

“São muitas as iniciativas realizadas em nossa cooperativa desde 2018 com foco na implantação da Governança Corporativa e na melhoria dos processos de Gestão. O Programa de Desenvolvimento de Gestão das Cooperativas (PDGC), iniciado em 2021, trouxe robustez aos trabalhos em andamento e nos desafiou a ser melhores a cada ciclo. Dedico este prêmio a todos os colaboradores e dirigentes que superaram as adversidades e conquistaram esta premiação. Vamos em busca do Ouro na próxima edição!", declarou o presidente do Conselho Administrativo da Unimed Belém, Dr. Wilson Niwa.

Quer ver mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Unimed recebe Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão 2023
📷 |Divulgação

No total, 310 cooperativas de diversos segmentos de atuação se inscreveram para a edição deste ano do prêmio. Porém, apenas 56 cooperativas foram vencedoras, considerando os níveis de maturidade Primeiros Passos, Compromisso para a Excelência, Rumo à Excelência e Excelência, recebendo os troféus nas faixas Ouro (17), Prata (17) e Bronze (22).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Conteúdo de marca

Leia mais notícias de Conteúdo de marca. Clique aqui!

Últimas Notícias