plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
2024 DE CARRO NOVO!

Chevrolet 0km com super descontos neste fim de ano

Ano novo, carro novo! O Feirão de Fábrica 0 KM da RR Chevrolet terá super descontos para você sair com o seu carro 0 KM e começar 2024 com o pé direito.

Imagem ilustrativa da notícia Chevrolet 0km com super descontos neste fim de ano camera Super descontos na Chevrolet em ações de venda nos dias 15, 16 e 17 de dezembro | Divulgação

O mês de dezembro chegou e com ele vem a ansiedade para as férias escolares, recesso e as festas de final de ano. Com os "extras" no trabalho, como é o caso do 13º salário e outros prêmios por produtividade, chega a oportunidade única de adquirir algo para já começar o ano de 2024 com o pé direito.

Nos próximos dias 15, 16 e 17 de dezembro, a aguardada oportunidade de adquirir um 0km chega às concessionárias Chevrolet Duque de Caxias, Senador Lemos e BR-316, quando acontece o Feirão de Fábrica 0KM Chevrolet.

A fábrica General Motors do Brasil reuniu as melhores condições do ano em um único mês.

É a chance de aproveitar as mais vantajosas condições e descontos neste fim de ano. Todos os modelos Chevrolet 0km estão disponíveis com condições excepcionais diretamente da fábrica: taxa zero em 36x, preço de nota fiscal de fábrica, IPVA 2024 grátis e a primeira parcela somente após a Páscoa.

Entre os modelos disponíveis, destaca-se o Chevrolet Onix, com preço de nota fiscal de fábrica e a primeira parcela apenas após a Páscoa. Além disso, o Tracker oferece taxa zero em 24x e IPVA 2024 grátis, enquanto o Equinox está com taxa zero em 36x e entrada de 50%, entre outras ofertas imperdíveis.

As equipes especializadas em todas as três lojas estarão prontas para atender os clientes e facilitar a aquisição do seu novo carro. Seja na simplicidade do financiamento ou nas condições exclusivas para valores de entrada e parcelas, estamos preparados para oferecer a melhor experiência de compra possível.

Saiba mais sobre as promoções neste link.

SERVIÇOS:

Datas e horários:

  • 15/12 - 8h às 18h
  • 16/12 - 8h às 15h
  • 17/12 - 9h às 13h

Locais:

  • RR Chevrolet - Av. Duque de Caxias, 839.
  • RR Chevrolet - Senador Lemos, 3210.
  • RR Chevrolet - BR-316, km 03.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Conteúdo de marca

Leia mais notícias de Conteúdo de marca. Clique aqui!

Últimas Notícias