plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVIDADE!

Penthouses: conheça o novo conceito de viver em apartamentos

Arquiteto Ricardo Wanderley explicou o conceito penthouse, que vem conquistando a arquitetura

Imagem ilustrativa da notícia Penthouses: conheça o novo conceito de viver em apartamentos camera Torre La Vie, novo empreendimento da Leal Moreira, traz unidades penthouses com 378m² | Leonardo Lima

Sinônimo de conforto e luxo, as penthouses se tornaram a opção perfeita para quem não abre mão de um estilo de vida moderno e com charme. Esta tendência da arquitetura tem ganhado muitos adeptos, e são inúmeras as vantagens ao escolher uma penthouse como moradia.

Mas o que são exatamente as penthouses? O arquiteto Ricardo Wanderley explica que elas se tratam de unidades de luxo, geralmente localizadas nos andares mais altos e também tem como parte do seu conceito a exclusividade.

Para Ricardo, um dos fatores que agregam a essas moradias é o fato de manterem a essência de uma casa com todo o conforto e a segurança de um apartamento. “As penthouses são aquela opção ideal para quem busca amplitude, com toda a segurança e comodidade de um apartamento”, explica.

As penthouses mantém a essência de uma casa com o conforto e segurança de um apartamento
📷 As penthouses mantém a essência de uma casa com o conforto e segurança de um apartamento |Leonardo Lima

As penthouses também apresentam outros recursos que são indispensáveis para quem valoriza o bem estar. Segundo Ricardo, “os terraços privativos e piscinas com deck são apenas alguns dos atrativos que podem estar incluídos em uma penthouse”, disse o arquiteto.

Uma vista deslumbrante também é outro grande charme das penthouses. Por geralmente estarem localizadas no topo de um edifício, elas proporcionam uma visão panorâmica de toda a cidade.

Ricardo Wanderley, arquiteto do Torre La Vie, mostra as penthouses, tendência na arquitetura
📷 Ricardo Wanderley, arquiteto do Torre La Vie, mostra as penthouses, tendência na arquitetura |Leonardo Lima

E pensando em todas essas vantagens, a Leal Moreira desenvolveu com projeto de Ricardo Wanderley, o Torre La Vie. Um inovador empreendimento, que conta com as Penthouses Maison La Vie como um de seus atrativos: são unidades com vista panorâmica, pé-direito de 4,50m, luz natural, piscina privativa, adega e uma ampla área gourmet, com todo o aconchego de uma residência.

Terraços privativos e piscinas com deck também costumam fazer parte das penthouses
📷 Terraços privativos e piscinas com deck também costumam fazer parte das penthouses |Leonardo Lima

Além disso, o Torre La Vie traz unidades de 188m² e coberturas de 378m² com 4 suítes, e uma localização privilegiada na Rua João Balbi, no bairro de Nazaré. Além da assinatura de Ricardo Wanderley, o paisagismo do empreendimento foi elaborado pelo Namata Paisagismo e o projeto de decoração das áreas condominiais pelos arquitetos Ana Perlla e José Jr.

Com três meses do seu pré-lançamento, o Torre La Vie já é considerado um sucesso. Para saber mais, clique aqui: https://www.lealmoreira.com.br/empreendimento/torre-lavie

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Conteúdo de marca

Leia mais notícias de Conteúdo de marca. Clique aqui!

Últimas Notícias