plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Prefeitura de Marapanim oferta 380 vagas em concurso público

A Prefeitura de Marapanim, município litorâneo do estado do Pará, abrirá em breve um novo concurso público e, para isso, a empresa organizadora do certame já está definida.De acordo com o extrato de contrato nº 7/2020-020601, publicado no Diário Oficial d

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Marapanim oferta 380 vagas em concurso público camera Concurso será executado pelo Instituto Bezerra Nelson | Divulgação

A Prefeitura de Marapanim, município litorâneo do estado do Pará, abrirá em breve um novo concurso público e, para isso, a empresa organizadora do certame já está definida.

De acordo com o extrato de contrato nº 7/2020-020601, publicado no Diário Oficial da União, o concurso será executado pelo Instituto Bezerra Nelson. Assinado no dia 15 de junho, o contrato terá vigência até o dia 15 de dezembro de 2020.

Agora, o passo seguinte é a publicação do edital do concurso. Até o momento, não se tem data para a publicação.

O edital de licitação prevê 380 vagas que serão distribuídas aos profissionais em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Confira o edital completo referente ao processo licitatório nº 2/2020-030201.

O último seletivo realizado pela Prefeitura de Marapanim foi em 2010 e ofertou 212 vagas imediatas e vencimentos de até R$ 2.836,00. As chances foram para cargos de diversos níveis de escolaridade. A empresa organizadora da seleção foi a Estratego.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias