plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Belém tem vagas para Agente de Serviços Gerais. Veja como concorrer

A Prefeitura de Belém divulgou três editais para a contratação emergenciais de seis profissionais Agentes de Serviços gerais no combate ao novo coronavírus.De acordo com os editais, todas oportunidades são temporárias e o contrato terá duração de 90 dias,

Imagem ilustrativa da notícia Belém tem vagas para Agente de Serviços Gerais. Veja como concorrer camera Para concorrer é necessário apenas ser alfabetizado. | Reprodução

A Prefeitura de Belém divulgou três editais para a contratação emergenciais de seis profissionais Agentes de Serviços gerais no combate ao novo coronavírus.

De acordo com os editais, todas oportunidades são temporárias e o contrato terá duração de 90 dias, podendo prorrogar por igual período.

Vagas

As vagas em disputa, serão distribuídas entre três editais: todas as oportunidades que possui remuneração de R$ 923,40 para atuação em jornada de 40 horas semanais. Para concorrer é necessário apenas ser alfabetizado.

Os profissionais serão responsáveis pela limpeza e higienização dos banheiros dos locais públicos lotados nos seguintes locais:

Chamamento público nº 01/2020: Feira da 25 de Setembro;

Chamamento público nº 02/2020: Mercado Francisco Bolonha;

Chamamento público nº 03/2020: Feira do “Ver o Peso”.

A seleção envolverá etapa única, composta por análise curricular. As inscrições serão realizadas apenas nos dias 22 e 23 de maio de 2020, os interessados encaminharem currículo para o e-mail [email protected].

Obs: Devido a pandemia do Covid-19, não será admitida a inscrição de pessoas com mais de 60 anos ou portadores de doenças crônicas, como diabetes, hipertensão, asma, entre outros.

Editais

Para mais informações do seletivo confira no site da Prefeitura de Belém - PA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias