Concursos / Municipais

OPORTUNIDADE

Prefeitura de Belém abre 820 vagas para Agente de Saúde e de Endemias

terça-feira, 17/03/2020, 15:27 - Atualizado em 17/03/2020, 15:27 - Autor: Marli Portilho


 O interessado precisa ter o ensino médio completo e residir na área em que pretende atuar.
O interessado precisa ter o ensino médio completo e residir na área em que pretende atuar. | Reprodução

A Prefeitura de Belém, no estado do Pará, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o Edital 01/2020/PMB/SESMA referente a realização a abertura do processo seletivo simplificado, que visa a contratação de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. De acordo com o edital, o vencimento básico para ambos os empregos é de R$ 1.400,00 mensais. Os candidatos serão avaliados e selecionados pela FADESP. 

No total serão ofertadas 533 vagas para a função de Agente Comunitário de Saúde e mais 84 para formar cadastro de reserva. Além de, obrigatoriamente, residir na área em que pretende atuar, o novo servidor precisa ter nível médio completo.  Já para o cargo de Agente de Combate às Endemias a escolaridade é a mesma e são oferecidas 295 vagas.

Inscrição

Os interessados no seletivo deverão se inscrever no site da FADESP até o dia 06 de abril de 2020. O valor da taxa de inscrição é de R$ 58,00.  O processo seletivo contará com uma prova objetiva que está prevista para o dia 19 de abril.

Edital 

Para mais informações confira no site da FADESP. 

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS