plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Prefeitura de Xinguara - PA anuncia concurso público

A Prefeitura de Xinguara, no Pará, divulgou a Dispensa de Licitação Nº 002/2020 que confirma a autorização para contratação da banca organizadora do seu mais novo concurso público. O documento informa ainda que o edital servirá para provimento de cargos d

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Xinguara - PA anuncia concurso público camera O último concurso da Prefeitura de Xinguara foi realizado em 2009. Na época ofertou 1.239 vagas distribuídas em diversos níveis de escolaridade. | Divulgação/ Prefeitura de Xinguara

A Prefeitura de Xinguara, no Pará, divulgou a Dispensa de Licitação Nº 002/2020 que confirma a autorização para contratação da banca organizadora do seu mais novo concurso público. O documento informa ainda que o edital servirá para provimento de cargos do quadro efetivo, e também formará cadastro reserva.

Ao que tudo indica, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) deve assinar o compromisso com o município aguardando as próximas publicações oficiais do órgão.

Vale lembrar que o documento anterior que foi publicado no Diário Oficial da União, na edição de 22 de janeiro de 2020, referente ao processo licitatório do tipo concorrência nº 001/2019 foi anulado. Ele tinha como objetivo contratar empresa especializada para execução dos serviços técnicos de planejamento, organização e elaboração do concurso, mas o processo acabou sendo anulado em razão de ilegalidades com fundamento no caput do Artigo 49, da lei 8.666/93 e alterações posteriores.

O último concurso da Prefeitura de Xinguara foi realizado em 2009 e promovido pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa - FADESP. Na época foram ofertadas 1.239 vagas distribuídas em diversos níveis de escolaridade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias