plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUA CHANCE!

Prefeitura de Belém vai abrir concurso público para Guarda Municipal

A Prefeitura de Belém, no estado do Pará, já iniciou os preparativos para a realização do seu mais novo concurso público que visa preencher vagas no cargo de Guarda Municipal. O processo para escolha da banca organizadora já foi iniciado.O aviso referente

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Belém vai abrir concurso público para Guarda Municipal camera O último certame aconteceu 2012 e ofertou mais de 270 vagas. | (Divulgação)

A Prefeitura de Belém, no estado do Pará, já iniciou os preparativos para a realização do seu mais novo concurso público que visa preencher vagas no cargo de Guarda Municipal. O processo para escolha da banca organizadora já foi iniciado.

O aviso referente a licitação da concorrência nº 02/2020 foi publicado na página 198, seção 3 da edição do último dia 14 de fevereiro de 2020 do Diário Oficial da União (DOU). A abertura da concorrência acontecerá no dia 13 de abril de 2020, às 09h30 (hora local).

Mais informações poderão ser obtidas através dos contatos: 3202-9920 e 3202-9919, ou pelos sites Compras Governamentais.

Último concurso

O último certame aconteceu 2012 foi para o cargo de Guarda Municipal. Na época, foram ofertadas mais de 270 vagas. O cargo exigia o ensino médio completo. Os vencimentos ofertados era de R$ 2.583,80, mais benefícios, como vale alimentação, vale-transporte e gratificações.

O seletivo foi organizado pela CETAP - Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional.

Os inscritos foram avaliados por meio de prova objetiva e teste de aptidão física.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias