Concursos / Municipais

OPORTUNIDADE

Rondon do Pará abre processo seletivo para Assistentes de Alfabetização

quarta-feira, 14/08/2019, 16:45 - Atualizado em 14/08/2019, 16:44 - Autor: Marli Portilho


A seleção ocorrerá por meio da análise de currículo e entrevista situacional.
A seleção ocorrerá por meio da análise de currículo e entrevista situacional. | (Reprodução)

A Prefeitura de Rondon do Pará divulgou um novo edital n° 001/2019 referente ao processo seletivo que visa a contratação de voluntários da área da educação. De acordo com o edital serão ofertadas 08 vagas para professores assistentes no âmbito do município, a serem distribuídas nas escolas urbanas e rurais.

Ainda segundo o documento, as vagas serão distribuídas em 07 escolas participantes do Programa Mais Alfabetização. O ressarcimento pode chegar até R$ 300,00 por turma.

Do total de vagas, duas) serão destinadas às escolas da zona rural, EMEF Monte Carvalho e EMEF Pe. José de Anchieta, sendo que os candidatos à vaga deverão residir nas localidades próximos às escolas.

As inscrições podem ser feitas de 20 a 23 de agosto de 2019, na Secretaria Municipal de Educação de Rondon do Pará, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção ocorrerá em 2 etapas classificatória e eliminatória, realizada por meio da análise de currículo e entrevista situacional.

Atribuições

O assistente de alfabetização, apoiará o professor alfabetizador para as Unidades Escolares vulneráveis, e poderá atuar em dois tipos de Unidades Escolares, vulneráveis  ou não vulneraríeis. O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária.

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS