plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Rondon do Pará abre processo seletivo para Assistentes de Alfabetização

A Prefeitura de Rondon do Pará divulgou um novo edital n° 001/2019 referente ao processo seletivo que visa a contratação de voluntários da área da educação. De acordo com o edital serão ofertadas 08 vagas para professores assistentes no âmbito do municípi

Imagem ilustrativa da notícia Rondon do Pará abre processo seletivo para Assistentes de Alfabetização camera A seleção ocorrerá por meio da análise de currículo e entrevista situacional. | (Reprodução)

A Prefeitura de Rondon do Pará divulgou um novo edital n° 001/2019 referente ao processo seletivo que visa a contratação de voluntários da área da educação. De acordo com o edital serão ofertadas 08 vagas para professores assistentes no âmbito do município, a serem distribuídas nas escolas urbanas e rurais.

Ainda segundo o documento, as vagas serão distribuídas em 07 escolas participantes do Programa Mais Alfabetização. O ressarcimento pode chegar até R$ 300,00 por turma.

Do total de vagas, duas) serão destinadas às escolas da zona rural, EMEF Monte Carvalho e EMEF Pe. José de Anchieta, sendo que os candidatos à vaga deverão residir nas localidades próximos às escolas.

As inscrições podem ser feitas de 20 a 23 de agosto de 2019, na Secretaria Municipal de Educação de Rondon do Pará, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção ocorrerá em 2 etapas classificatória e eliminatória, realizada por meio da análise de currículo e entrevista situacional.

Atribuições

O assistente de alfabetização, apoiará o professor alfabetizador para as Unidades Escolares vulneráveis, e poderá atuar em dois tipos de Unidades Escolares, vulneráveis ou não vulneraríeis. O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias