plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMPREGO

Alubar oferta vaga para engenheiro em Barcarena

A Alubar Metais e Cabos está ofertando uma vaga para o cargo de Engenheiro de Produto Pleno. A empresa, sediada no município de Barcarena, é líder de mercado na América Latina e oferece soluções em condutores elétricos, com produção de fios e cabos de alu

Imagem ilustrativa da notícia Alubar oferta vaga para engenheiro em Barcarena camera Os candidatos a vaga devem possuir o ensino superior na área de engenharia elétrica | (Divulgação)

A Alubar Metais e Cabos está ofertando uma vaga para o cargo de Engenheiro de Produto Pleno. A empresa, sediada no município de Barcarena, é líder de mercado na América Latina e oferece soluções em condutores elétricos, com produção de fios e cabos de alumínio e de cobre que atendem todos os projetos e empreendimentos de energia elétrica.

Os interessados na vaga devem possuir o nível superior na área de Engenharia Elétrica, pós-graduação, além de conhecimento avançado da língua inglesa. Também é necessário possuir o mínimo de seis meses de experiência. Conhecimentos em espanhol , assim como formação de Técnico em Eletrotécnica.

O novo servidor contará com vários benefícios inclui planos de saúde e odontológico, ticket alimentação, ajuda para cursos técnicos e material escolar, ajuda escolar para filhos de colaboradores até 18 anos, seguro de vida e participação nos resultados da empresa.

Os candidatos têm até o dia 28 de julho para cadastrar o currículo, exclusivamente, pelo site www.alubar.net.br/trabalhe-conosco. No site também é possível encontrar mais informações sobre a vaga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias