plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONTRATAÇÃO

Semec faz nova convocação do Processo Seletivo

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), divulgou na última quinta-feira, dia 18, a 13ª convocação do Processo Seletivo Simplificado 2019 (PSS) do edital Nº 001/2019.Na nova listagem, 15 professores das disciplinas Geog

Imagem ilustrativa da notícia Semec faz nova convocação do Processo Seletivo camera Reprodução

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), divulgou na última quinta-feira, dia 18, a 13ª convocação do Processo Seletivo Simplificado 2019 (PSS) do edital Nº 001/2019.

Na nova listagem, 15 professores das disciplinas Geografia, Ciências, Educação Física, Inglês e Língua Portuguesa e 94 agentes de portaria foram convocados para contratação temporária para a área da educação.

O edital está disponível no portal da Prefeitura de Belém.

Ao todo, o PSS ofertou 827 vagas distribuídas em funções nos níveis fundamental, médio e superior. Os convocados devem ficar atentos ao dia e horário para a entrega de documentos e assinatura do contrato descrito no edital.

Os demais aprovados pelo PSS da Semec devem acompanhar no site da Prefeitura de Belém as novas convocações que serão feitas conforme a disponibilidade de vagas na rede de ensino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias