plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EDITAL DIVULGADO

Prefeitura de Itaituba - PA oferta várias vagas em processo seletivo

A prefeitura paraense de Itaituba divulgou o edital referente ao seu mais novo processo seletivo simplificado n.º 04/2019, destinado a formar cadastro de reserva para os cargos de Professor (Matemática, Língua Estrangeira – Inglês, Séries Iniciais e Educa

A prefeitura paraense de Itaituba divulgou o edital referente ao seu mais novo processo seletivo simplificado n.º 04/2019, destinado a formar cadastro de reserva para os cargos de Professor (Matemática, Língua Estrangeira – Inglês, Séries Iniciais e Educação Física), Auxiliar de Secretaria Escolar e Auxiliar de Serviços Gerais Educacional.

Os candidatos interessados em participar do seletivo deverão realizar a inscrição e entregar os currículos , mais a documentação necessária o quanto antes na sala de Reuniões da Semed da prefeitura.

Atenção! Este processo seletivo será constituído de análise de currículo.

A partir do dia 1 de julho de 2019, será divulgado o resultado final no Diário Oficial do Município de Itaituba e no site oficial da Secretaria Municipal de Educação.

Caso ocorra empate, será adotado os seguintes critérios de desempate:

- Tiver maior escolaridade;

- Tiver maior tempo de serviço;

- Tiver mais idade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias