plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EMPREGO

Semec abre mais de  800 vagas para a educação. Garanta a sua!

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), publicou nesta segunda-feira, 17, o segundo edital de 2019 do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de trabalhadores na educação. A inscrição ao proces

Imagem ilustrativa da notícia Semec abre mais de  800 vagas para a educação. Garanta a sua! camera Reprodução

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), publicou nesta segunda-feira, 17, o segundo edital de 2019 do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de trabalhadores na educação. A inscrição ao processo se inicia nesta terça-feira, 18, e segue até quarta-feira, 19.

O PSS prevê o preenchimento de 811 vagas distribuídas em funções de nível fundamental, médio e superior, para professor licenciatura plena e demais formações. A homologação do resultado ocorrerá no dia 11 de julho. Interessados em fazer parte do quadro de temporários da Semec deve acessar o site http://psssemec.belem.pa.gov.br para inscrição.

As vagas são para os cargos de acolhedor - Projovem Urbano, ajudante de lancha escolar, assistente administrativo, assistente escolar, monitor de transporte escolar, oficineiro (argila, bandas, capoeira), piloto de lancha escolar, professor titular e substituto para educação infantil e séries iniciais do fundamental, professor titular (Língua Portuguesa, Matemática), professor substituto (Língua Portuguesa, Matemática, História, Ciências, Geografia, Inglês, Artes, Educação Física, professor Projovem Urbano, professor de qualificação profissional/arco telemática – Projovem Urbano) e porteiro noturno. O edital está disponível no portal da Prefeitura de Belém, na internet
.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias