plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EDUCAÇÃO

Ufopa inscreve até 17 de janeiro para o vestibular

O Processo Seletivo Regular Unificado 2020 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) segue com inscrições abertas até 17 de janeiro. São ofertadas 1.307 vagas nos cursos de graduação nas modalidades Bacharelados (Interdisciplinar e Profissional) e

Imagem ilustrativa da notícia Ufopa inscreve até 17 de janeiro para o vestibular camera São ofertadas 1.307 vagas nos cursos de graduação. | (Reprodução)

O Processo Seletivo Regular Unificado 2020 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) segue com inscrições abertas até 17 de janeiro.

São ofertadas 1.307 vagas nos cursos de graduação nas modalidades Bacharelados (Interdisciplinar e Profissional) e Licenciaturas, sendo 1.033 para o Campus Santarém, Alenquer (38), Monte Alegre (38), Oriximiná (54), Itaituba (36), Juruti (72) Óbidos (36).

Gratuitas, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.ufopa.edu.br/psr2020. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher todos os dados solicitados, inclusive sobre seu perfil socioeconômico, e indicar a opção de curso desejada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Federais

Leia mais notícias de Federais. Clique aqui!

Últimas Notícias