plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FORÇAS ARMADAS

Inscrições abertas para o Processo Seletivo Público do HFA

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público para Admissão de Médicos Residentes Programas de Residência Médica (PRMs) do Hospital das Forças Armadas (HFA), para o ano de 2020.Os treinamentos de Residência Médica serão realizados, prio

Imagem ilustrativa da notícia Inscrições
abertas para o Processo Seletivo Público do HFA camera Reprodução

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público para Admissão de Médicos Residentes Programas de Residência Médica (PRMs) do Hospital das Forças Armadas (HFA), para o ano de 2020.

Os treinamentos de Residência Médica serão realizados, prioritariamente, nas Clínicas e Serviços do Hospital das Forças Armadas, podendo incluir rodízios externos ao HFA, com início em 2 de março de 2020, duração de 2 (dois) a 3 (três) anos, conforme o caso, e cumpridos em regime de dedicação integral de 60 (sessenta) horas semanais de treinamento teórico-prático supervisionado, num total de 2.880 (duas mil, oitocentos e oitenta) horas anuais. Ao longo de todo o período dos cursos, os médicos residentes terão direito à bolsa de estudos mensal.

O Processo Seletivo Público, executado pelo Instituto Quadrix, será realizado no Distrito Federal, em uma única fase, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

As 32 vagas (26 efetivas e 6 cadastro reserva) dos PRMs serão distribuídas nas seguintes modalidades: Anestesiologia, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria, Radiologia, Programa da Área Cirúrgica Básica, Cardiologia, Cirurgia Plástica, Coloproctologia e Gastroenterelogia.

A inscrição, no valor de R$ 109, deverá ser feita exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, até o dia 16 de dezembro.

A prova objetiva, com 100 itens para julgamento de C (certo) ou E (errado), terá a duração de 3 horas e será aplicada na data provável de 19 de janeiro de 2020, no turno vespertino.

O Edital Normativo está disponível em http://www.quadrix.org.br.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Federais

Leia mais notícias de Federais. Clique aqui!

Últimas Notícias