plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROGRAMA CONCEITUADO

Inframerica abre 2ª edição do Programa Internacional de Trainee

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, abriu a 2ª edição do Programa Internacional de Trainee para todos os quatro cantos do país. Os interessados podem pleitear uma das 15 vagas oferecidas.Para participar é necessário ter nível superior

Imagem ilustrativa da notícia Inframerica abre 2ª edição do Programa Internacional de Trainee camera Os selecionados terão experiência internacional em um programa de intercâmbio profissional | Agência Brasil

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, abriu a 2ª edição do Programa Internacional de Trainee para todos os quatro cantos do país. Os interessados podem pleitear uma das 15 vagas oferecidas.

Para participar é necessário ter nível superior completo em qualquer curso concluído entre julho de 2015 e julho de 2018, mínimo de um ano de experiência profissional na área de formação, nível avançado de inglês e disponibilidade para viajar e morar no Brasil ou em qualquer outro país em que a Corporación America Airports, holding da Inframerica, tenha aeroportos.

Os registros para o preenchimento das duas das 15 vagas devem ser feitos no site: https://www.99jobs.com/inframerica/jobs/56535. Os selecionados terão experiência internacional em um programa de intercâmbio profissional, além de ingressar no setor aeroportuário e desenvolver projetos nos terminais geridos pela empresa.

A Inframerica está em busca também de um técnico em auto. O profissional deverá ter ensino técnico completo em mecânica e/ou eletromecânica, experiência com manutenção de veículos leves e pesados e sistemas hidráulicos e pneumáticos.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Federais

Leia mais notícias de Federais. Clique aqui!

Últimas Notícias