plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SUA CHANCE

Concurso EBSERH 2019 é confirmado com 2.250 vagas para todo o país

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares vai divulgar em breve um novo edital referente ao concurso público EBSERH 2019. A notícia foi divulgada no Diário Oficial da União na última segunda-feira (12 ). O órgão já  entrou na fase de escolha da banca

Imagem ilustrativa da notícia Concurso EBSERH 2019 é confirmado com 2.250 vagas para todo o país camera Após escolha e assinatura do contrato, o edital deverá ser publicado em até 30 dias. | (Reprodução)

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares vai divulgar em breve um novo edital referente ao concurso público EBSERH 2019. A notícia foi divulgada no Diário Oficial da União na última segunda-feira (12 ). O órgão já entrou na fase de escolha da banca organizadora para o certame, que contará com 2.250 vagas, de acordo com o projeto básico dos editais.

A empresa vai receber as propostas das empresas interessadas em organizar os concursos entre 12 e 27 de agosto. Após escolha e assinatura do contrato, o edital deverá ser publicado em até 30 dias, a expectativa é pela publicação dos documentos ainda neste semestre.

O último edital de concurso ofertou no total 1.196 vagas nas áreas Médica (339 vagas), Assistencial (713 vagas) e Administrativa (144 vagas). O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) organizou o certame.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Federais

Leia mais notícias de Federais. Clique aqui!

Últimas Notícias