plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUA CHANCE!

Exército oferta 98 vagas para o Instituto Militar de Engenharia

Instituto Militar de Engenharia do Exército divulgou o edital referente ao seu mais novo concurso público que visa o preenchimento de vagas para o curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa (CACFG/Ativa). De acordo com o edital, são ofertadas 71 v

Imagem ilustrativa da notícia Exército oferta 98 vagas para o Instituto Militar de Engenharia camera As oportunidades são voltadas aos candidatos de nível superior em diversas áreas de atuação. | (Divulgação/IME)

Instituto Militar de Engenharia do Exército divulgou o edital referente ao seu mais novo concurso público que visa o preenchimento de vagas para o curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa (CACFG/Ativa). De acordo com o edital, são ofertadas 71 vagas, sendo 57 para a ampla concorrência e 14 para candidatos negros. A seleção é destinada para candidatos que têm interesse em seguir a carreira militar.

Para os que não têm interesse em seguir a carreira militar, o IME serão oferecidas 27 vagas no Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva (CACFG/Reserva).

Seleção

O certame está aberto para as seguintes especialidades de nível superior para a fortificação e construção (engenharia civil), eletrônica, comunicações, elétrica, mecânica e armamento, mecânica e de automóveis, materiais, química, cartografia e computação.

Inscrição

As inscrições estão disponíveis no site do IME até o dia 22 de agosto e a prova será realizada no dia 15 de outubro. Mais informações consulte o edital aqui!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Federais

Leia mais notícias de Federais. Clique aqui!

Últimas Notícias