plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EDUCAÇÃO

Colégio Militar de Belém oferta vagas para o ensino fundamental e médio

O Colégio Militar de Belém (CMBel) está ofertando 35 vagas em 2019 para a admissão de alunos de nível fundamental e médio. Os interessados podem se inscrever até 14 de setembro pelo site da unidade escolar, onde também está disponível o Manual do Candidat

Imagem ilustrativa da notícia Colégio Militar de Belém oferta vagas para o ensino fundamental e médio camera A provas serão aplicados entre os dias 20 e 25 de outubro. | Divulgação/CMBel

O Colégio Militar de Belém (CMBel) está ofertando 35 vagas em 2019 para a admissão de alunos de nível fundamental e médio. Os interessados podem se inscrever até 14 de setembro pelo site da unidade escolar, onde também está disponível o Manual do Candidato.

Para participar, todos os candidatos devem possuir a nacionalidade brasileira; além de ter concluído ou estar cursando o 5º ano do ensino fundamental; completar 10 anos até 31 de dezembro de 2019; não ter sido expulso de qualquer Colégio Militar e possuir documento oficial com foto recente. A taxa de participação é de R$ 95,00.

O exame avalia os conhecimentos dos alunos em matemática, português e redação em duas fases de caráter eliminatório e classificatório para todos os inscritos. A provas serão aplicados entre os dias 20 e 25 de outubro.

22/09/2019 - Abertura dos Portões - (6° ano: 06:30h; 1° ano: 12:30h) Prova de matemática

10/11/2019- Prova de português (somente 10/11/2019 para candidatos aprovados na prova de matemática)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Federais

Leia mais notícias de Federais. Clique aqui!

Últimas Notícias