plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Caixa convoca mais de 1.000 candidatos aprovados em concurso de 2014

Com o objetivo de contratar cerca de 2.000 novos empregados com deficiência em 2019, mais 1.000 candidatos PcD (pessoas com deficiência) aprovados no Concurso de 2014 serão convocados pela Caixa até o final deste mês de julho para as etapas pré-admissiona

Imagem ilustrativa da notícia Caixa convoca mais de 1.000 candidatos aprovados em concurso de 2014 camera Os aprovados devem ficar atentos nos prazos das convocações. | Reprodução

Com o objetivo de contratar cerca de 2.000 novos empregados com deficiência em 2019, mais 1.000 candidatos PcD (pessoas com deficiência) aprovados no Concurso de 2014 serão convocados pela Caixa até o final deste mês de julho para as etapas pré-admissionais.

Na primeira convocações, foram chamados 299 candidatos PcD, que resultaram em 174 admissões. Os novos servidores realizaram o curso de ambientação na semana passada e foram recebidos para seu primeiro dia de trabalho nas agências na última segunda-feira (22).

Já a segunda convocações, no início de julho, foram chamados 800 candidatos PcD de todas as regiões do país. Porém, 684 candidatos atenderam à convocação inicial e realizam os exames pré-admissionais. A admissão ficará para agosto.

A terceira etapa de convocações de PcDs, que ocorrerá até o final deste mês, soma mais 1.000 candidatos. Essas novas convocações já começaram e podem ser acompanhadas no site da Caixa.

A Caixa atua na promoção da inclusão social e no fomento do país desde sua criação, há mais de 150 anos. O banco promove condições para que todos os empregados, com as diferenças que possuem, sintam-se capazes e produtivos em seus ambientes de trabalho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Federais

Leia mais notícias de Federais. Clique aqui!

Últimas Notícias