plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É A SUA CHANCE!

Marinha abre concurso com 90 vagas para Auxiliar de Praças. Confira!

A Marinha do Brasil divulgou a abertura de concurso público para preenchimento de 90 vagas para admissão de profissionais ao Corpo Auxiliar de Praças (CP-CAP/2019). As oportunidades são destinadas a profissionais de nível técnico nas seguintes especialida

Imagem ilustrativa da notícia Marinha abre concurso com 90 vagas para Auxiliar de Praças. Confira!

A Marinha do Brasil divulgou a abertura de concurso público para preenchimento de 90 vagas para admissão de profissionais ao Corpo Auxiliar de Praças (CP-CAP/2019).

As oportunidades são destinadas a profissionais de nível técnico nas seguintes especialidades: administração hospitalar, contabilidade, eletrônica, enfermagem, estatística, gráfica, marcenaria, mecânica, metalurgia, meteorologia, motores, processamento de dados, química, radiologia médica e telecomunicações.

REQUISITOS

Para participar da seleção, os candidatos devem ter 18 anos completos e menos de 25 anos de idade, no primeiro dia do mês de janeiro de 2020. Além disso, é necessário ter concluído ou estar concluindo curso técnico de nível médio relativo à profissão a que concorre, entre outros itens especificados no edital.

COMO PARTICIPAR

Ficou interessado no certame? Então, fique atento ao prazo de inscrições que inicia às 8h do dia 22 de julho e segue até o dia 16 de agosto de 2019. As inscrições devem ser realizadas no site da Marinha ou presencialmente em uma das Organizações Responsáveis pela Execução Local (OREL). O valor da taxa de inscrição é de R$ 75.

ETAPAS

Os inscritos serão submetidos às seguintes etapas: curso de formação de oficiais, provas escritas objetivas de conhecimentos profissionais, redação, eventos complementares constituídos de: verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de documentos, avaliação psicológica, procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração e período de adaptação.

As provas e os eventos complementares serão realizados em Belém-PA, Rio de Janeiro - RJ, Angra dos Reis - RJ, Nova Friburgo - RJ, São Pedro da Aldeia - RJ, Vila Velha - ES, Salvador - BA, Natal - RN, Olinda - PE, Fortaleza - CE, Amapá - AP, Piauí - PI, Santarém - PA, São Luís - MA, Rio Grande - RS, Porto Alegre - RS, Paranaguá - PR, Florianópolis - SC, Ladário - MS, Brasília - DF, Santos - SP, São Paulo - SP e Manaus - AM.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Federais

Leia mais notícias de Federais. Clique aqui!

Últimas Notícias