plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PLANEJAMENTO

Vem aí! Seplad divulga empresas habilitadas à realização de quatro concursos públicos

O resultado, divulgado no Diário Oficial do Estado, é referente aos certames para AGE, Jucepa, PGE e Seplad.

Imagem ilustrativa da notícia Vem aí! Seplad divulga empresas habilitadas à realização de quatro concursos públicos camera A íntegra do resultado da fase de habilitação já está disponível no portal de compras do Pará. | Rogério Uchôa/Agência Pará

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 34.498, edição desta segunda-feira (22), as empresas habilitadas e as inabilitadas para a concorrência nº 002/2020, referente ao processo licitatório dos concursos da Auditoria-Geral do Estado (AGE), Junta Comercial do Estado (Jucepa), Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e da própria Seplad.

Após a análise de toda a documentação pela comissão especial de licitação dos concursos, três empresas foram habilitadas: o Instituto AOCP, a Consultoria e Planejamento em Administração Pública (Consulplan) e o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).

"Estamos seguindo os dispositivos legais e todas as normas sanitárias de combate à disseminação da Covid-19 no Estado para a realização dos concursos públicos. O avanço no processo licitatório dos concursos da AGE, Jucepa, PGE e Seplad reafirmam o nosso comprometimento com a população através de mais melhorias no serviço público", ressaltou Josynélia Raiol, secretária adjunta de Gestão e Modernização da Seplad.

Os interessados poderão recorrer da decisão declarada pela comissão especial de licitação, no prazo de até cinco dias úteis, contados a partir da publicação no DOE do resultado, conforme disposição legal.

A íntegra do resultado da fase de habilitação já está disponível no portal de compras do Pará (CLIQUE AQUI).

Todas as informações oficiais sobre os certames serão divulgadas nas redes sociais e no site da Seplad.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias